domingo, 22 de janeiro de 2017

Medicoes na nutri

Então... além de falar, falar e falar, fiquei de calçola (ela pediu pra eu levar shorts, mas eu não encano com isso) para as medições!
Junto com o plano alimentar, chegou esse resultado...
Logo eu... que tava me achando magra!
(Tentei colocar o print aqui, mas pelo app do blogger não consegui)
Enfim... 31,20% de massa gorda! 
Sim! Coleguinhas! Tudo isso!
Então nosso objetivo será baixar essa gordura corporal and aprender a comer de verdade!
Hoje é o segundo dia do plano alimentar! Estamos levando! 
O que me apertou um pouco são "quantidades"... eu como muito, mesmo! E agora estou me policiando com isso! Além de aprender a mastigar!
Mudanças mudanças e mudanças! Sempre necessárias!

4 comentários:

  1. A coisa que mais me fez bem na vida foi aprender a mastigar devagarinho.

    ResponderExcluir
  2. Manooo e eu achando vc sou o osso kkkkkk onde ta essa gordura? Kkkkk logo vc ta maromba..

    ResponderExcluir
  3. O primeiro passo já deu, agora é questão de se acostumar ao novo plano. Pra mim o pior é a mastigação. beijocas

    ResponderExcluir
  4. Mastigação? Que isso? Eu tenho o hábito de comer em 3 minutos (nao estou exagerando). O tempo que meu marido leva pra sentar e se ajeitar pra comer, eu já terminei...

    ResponderExcluir