sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

mudancas na alimentacao

Hoje completo o sétimo dia de alimentação direcionada pela nutricionista!
Mais uma vez tenho que elogiar o trabalho dela: fantástico! O acompanhamento é verdadeiro! Acompanhamento mesmo! Não é um maço de papel entregue e depois você se vira!
A primeira semana foi boa. Senti a diferença nas quantidades (estava no coma a vontade com plus de "coma como se não houvesse amanhãs"), e isso me deixou um pouco com fome, mas acho que agora já estou aprendendo a lidar!
A inclusão do limão também foi uma mudança bem forte, além do aumento do consumo de vegetais mais folhosos (que eu não gosto nem fodendo, mas tô comendo)... misturo vários com alho poro e fica melhor de comer... prefiro acelga do que alface!
Segunda vamos começar novas estratégias mas depois conto pra dar um ibope e suspense hahahahhaha

6 comentários:

  1. Eu adoro saladas, juro, mas não é bom comer salada todo dia, enjoa, tipo frango.
    Mas qual é a do limão, explica pra gente...

    ResponderExcluir
  2. Curiosa já rs, que bom que está gostando, tudo é questão de tempo para adaptação . Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não muda muito de tudo que a gente sabe! Tô
      Mesmo me obrigando hahhaha

      Excluir
  3. E quando a gente pensa que não precisa melhorar kkkk pq já ta magra and filé. .Vem vc e pááá...Viada manda essa nutri pra cá. .

    ResponderExcluir
  4. Ah mano que delicia aprender todo dia! To gostandoooo mto de ver vc assim <3

    ResponderExcluir