sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

Nutricionista

Enfim, fui em uma nutricionista lowcarb 
"Mas Lilian, cê tá magra, pra que vai na nutricionista?"
Fui justamente por isso! Agora vamos aprender a comer direito! Perder o medo das frutas e alguns vegetais, aprender novos protocolos...
Eu já gostei dela no primeiro contato! Respondeu meu direct bem rápido e por e-mail foi direta: já disse que é do segmento lowcarb/ comida de verdade, o valor cobrado, os dias que atende, e como costuma trabalhar!
Me passou com isso uma segurança e honestidade de cara! Enfim..
Fiquei numa ansiedade da porra e comi o mundo antes da consulta! (Como cês sabem)... cheguei lá ontem um pouco com vergonha, caipira mesmo!
Mas ela me deixou tão a vonts que falei falei e falei por uma hora! Conversamos bastante, ela me passou segurança, e conhecimento no que fala...
Hoje ela vai me passar os detalhes, as prescrições é tudo mais... aí volto contar como estou me saindo!
Logo de cara tirei a merda de impressão que eu tinha de nutricionista, porque infelizmente a única que fui, nem me colocou na balança hahahahha!
Parece que animei novamente! Agora o foco é saúde e se junto vier quilos a menos, tô no lucro!

3 comentários:

  1. É tão bom quando temos este contato bacana, eu sou apaixonada pela minha nutri, excelente profissional. Na minha próxima consulta vou olhar com ela sobre a paleo-lowcarb, quero eliminar ao máximo os industrializados e me alimentar melhor. Beijos e tenha uma ótima semana.

    ResponderExcluir
  2. Queria tanto uma nutri low carb aqui tbm...To feliz por vc ♥

    ResponderExcluir
  3. Fiquei doida pra visitar essa sua nutricionista. Estou precisando de uma ajuda pra me colocar no eixo.

    ResponderExcluir