domingo, 5 de fevereiro de 2017

Chat pra nutri

De agora! Boa noite pra mim e bom dia pra você! Comecei o dia com fome, uma vontade de mastigar... mas como de costume, tomei um café au lait com óleo de coco e canela... optei por nao comer (erro né?) e esperar ver se a fome passava... me envolvi com umas contas, recebemos convite para almoço e a fome aumentando (mas aí jaja ia almoçar né? Pra que comer direito?)... abre a geladeira, tomo coca, em seguida salame, logo em seguida mussarela! Para de comer Lilian! Vamos lá... alface, rúcula, cenoura ralada, abobrinha... pouca quantidade... uma carninha ali, outra aqui... um pequeno pedaço de frango... poucos pedaços de linguiça... olhei um pão de alho, senti vontade e comi um fino (tava bem mais bonito do que gostoso...), e toma coca zero, água porque ainda to com fome... fome! De roncar barriga! (Mas como? Acabei de comer!)... conversa, brinca... da banana pro bebê (e ele não quer, comi 3/4 dela) e a fome aumentando... chegou a hora de jantar, mais salada, uns pedaços de carne... "amiga! To com fome!" Come atum com abacate... chego em casa, ia já me preparar pro JI... não consegui... comi um pedaço de chocolate ao leite, uma trufa zero, mais salame... ainda to com fome... um vazio! Onde tá o erro? Na coca zero que adoca minha saliva? Na pouca água que sei que bebo? No não comer direito hoje, pouca quantidade? Na sem vergonhice? (Tá! Escrevendo eu comi mais 4 quadradinhos chocolate)... desculpe o textão... boa noite pra mim... bom dia pra você! 

Um comentário:

  1. Não sei onde está o erro, mas quando fico ansiosa fico desse jeitinho, será q é isso? A ansiedade e o ataque são raros por aqui, mas a sem vergonhice rola solta HAHAHAHA! Um BEIJO

    ResponderExcluir